Canada home

4 restaurantes veganos in Toronto

1 de março de 2019

Confesso que eu não sou vegana, mas eu cada vez mais estou comendo menos carne e mais vegetais e frutas, me sinto muito melhor em todos os sentidos, mas isso é uma outra conversa. Essa mudança de alimentação me fez dar uma caçada em restaurantes veganos aqui em Toronto, o que eu estou adorando, porque faz toda a diferença comer em um restaurante vegano, primeiro porque os chefs pensam em combinações que a gente nunca pensaria, e eu sinto que a maioria prima por produtos orgânicos o que eu amo também.

Então resolvi dividir com vocês uma listinha de restaurantes veganos bem gostosos que valem a visita aqui na cidade, espero que gostem.

Kuperft and Kim

Eu basicamente almoço nesse restaurante todos os dias, sem exagero, mínimo 3 vezes por semana. E os bowls que eu mais amo são o Oxaca e o First Canadian Salad. Super indico também se você procura uma opção para café da manhã, por sinal acho que já falei dele aqui no blog. A rede possui diversas localizações em Toronto, e o preço é mara!

Live Organic

Outro restaurante maravilhoso, planted based. Eu sou apaixonada por tudo no cardapio, desde o nacho até o burrito, as sobremesas são uma delícia também. Acho o restaurante uma graça e o serviço é mara. O preço é super valido para um restaurante orgânico com tantas opções maravilhosas.

Planta

Outro restaurante planted-based, o Planta é uma gracinha, e tem desde pizzas a sanduiches. Vale super à visita, o preço é mais carinho, então eu recomendo ir no fim de semana, para um programa mais especial.

Rosalinda 

Rosalinda é um restaurante mexicano vegano que é super famosinho em Toronto. Eu acho o lugar uma graça, vale super a visita especialmente se você assim como eu ama comida mexicana, vai amar. O preço também é mara para o lugar, que é super fofo e descoladinho no meio de Downtown.

 

Espero que aproveitem essa listinha e se tiverem mais alguma sugestão por favor me enviem, vou adorar conhecer lugares novos.

Xo,

Clau

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário