beauty home

5 benefícios incríveis do Bio-Oil, que você precisa conhecer

2 de maio de 2016

Já falei bastante sobre esse óleo aqui no blog, inclusive o quanto sou fã porque diversas vezes ele me ajudou em casos como reduzir manchas que me incomodava e na desidratação da pele, luta constante em minha vida. Nasceu com pele seca amiga, precisa super cuidar e dá trabalho!

O que mais gosto no Bio-Oil é o fato dele ser zero firula. Simples e prático você não paga uma fortuna e o produto é mara! Acho isso sensacional, o fato de poder pagar por um produto tão multi um preço amigo e ele não precisa ter embalagem fancy porque o importante é que o produto é realmente divino e funciona mesmo gente.

C00029FRJ00_Z

Agora vocês conhecem todos os benefícios do Bio-Oil? Eu conheço diversos, mas reuni 5 incríveis para dividir com vocês e tenho certeza que se já usaram vão concordar e se não usaram precisam testar.

  • Cicatrizes: ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes recentes ou antigas, sejam de cirurgias, acidentes, queimaduras, picadas de insetos, acne, etc.
  • Estrias: reduz a possibilidade de formação de estrias durante períodos de rápida mudança no tamanho do corpo e melhora também a aparência de estrias já existentes.
  • Tons de pele desiguais: ajuda a uniformizar o tom da pele.
  • Sinais de idade: trata a pele para que fique mais suave e flexível, reduzindo a aparência de rugas e linhas de expressão; também hidrata a pele, melhorando a textura e prevenindo o aparecimento dos sinais de idade.
  • Desidratação: Recompõe os óleos naturais da pele supridos por fatores como condições climáticas extremas, água com alto conteúdo químico, banhos frequentes e efeitos desidratantes de ar-condicionado e aquecimento central.

Vou citar um extra que estou usando muito a noite, aqui em Toronto, usar na boca antes de dormir, o tempo louco e frio daqui detona minha boca e o Bio-Oil está me ajudando super a hidratar essa região que é super sensível e que vive rachando.

Curtiram? Conhecem mais benefícios, enviem please para eu adicionar na minha super lista vou amar. 

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário