Canada home

5 programas para fazer no Valentine’s Day ( em Toronto)

11 de fevereiro de 2019

Talvez você pode ter lido o título do post: 5 programas para fazer no Valentine’s Day e achado meio óbvio essa matéria, mas acreditem eu sou o tipo de pessoa que acha tão sem graça sair para jantar no Valentine’s Day, que resolvi compartilhar com vocês alguns programas mais legais e talvez até mais românticos que simplesmente sentar e comer. Espero que curtam as dicas.

Valentines Day no Aquário

Todo ano o Ripleys faz um jantar incrível e bem romântico com a vista mais fofa e aquática da cidade. Além de ser uma experiência única, é também super divertida, pois inclui bars, música, foto booth, e muito mais. Eu acho incrível os eventos no aquário, quer momento mais romântico que brindar uma noite especial em baixo de um aquario repleto de peixes exóticos?

Hotel com Vista para Cidade

Que tal preparar uma noite especial para o (a) boo com direito a vinho, comida no quarto e aquela vista inesquecível? Na cidade você encontra diversa opções de hotel com vistas maravilhosas para vocês passarem o Valentine’s Day a dois e curtirem cada minuto da noite. No Booking.com há diversas opções de hoteis e tarifas, e se quiser surpreender? Faça aquela surpresa mara. Lembrando que se a verba está curta você pode fazer uma noite para lá de especial na sua casa também o importante é passar uma noite mara a dois!

Romantic Tour

Que tal preparar um tour com paradas nos points mais romanticos da cidade, como patinar no Harbourfrount, depois jantar em algum restaurante que vocês gostam, tomar um chocolate olhando a CN Tour, a cidade oferece alguns tours romanticos e você pode traçar o seu próprio. Use a imaginação.

Valentine’s Day no St Lawrence Market

Para os amantes da gastronomia, que tal cozinhar a dois? O St Lawrence oferecerá aula de culinária que  fará com que você gire 4 estações de culinária. Cada estação contará com uma receita inspirada em um filme de comida. As duas primeiras estações serão apreciadas enquanto você estiver cozinhando e, em seguida, você e seu Valentine irão se sentar e aproveitar os dois últimos cursos. Todos os cursos serão harmonizados com seleções de cerveja feitas pelo próprio Beer Professor, Roger Mittag.

Cinema VIP 

Quando você ler a palavra VIP parece meio snob né, mas não é, no caso o VIP é porque filmes que passam nessas salas, temos a opção de pedir comidas gourmet e ainda solicitar carta de vinho ou ainda um menu de coquitel, ou seja aquele clima gostoso para o programa a dois. Fora que se você possui o programa de pontos do cinema, ainda rola pegar ingresso gratuíto, e dar aquela economizada. ;)

 

Espero que tenham gostado das dicas,

Xo,

Clau

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário