beauty home

5 sabonetes faciais que eu já testei e amei!

22 de junho de 2018

Hey Girls,

Decidi fazer esse post para vocês porque eu estava numa batalha a algum tempo com o meu rosto, na verdade era a rotina de limpeza que não estava me agradando, sabe quando você lava seu rosto e ele parece que está todo irritado ou bem ressecado? Era assim que eu estava sentindo minha pele do rosto após o banho nos últimos tempos.

Claro que o fator principal é que testo muita coisa e acabo que quando gosto de um produto acabo pensando: Amei! Vou comprar outro mais tenho outros dois para testar! Assim acabo testando, testando, testando e meus favoritos ficam de lado. Mas como eu realmente estava sofrendo com a textura da minha pele, resolvi fazer uma busca por sabonetes de rostos que eu amei e que fizeram toda a diferença ( para mim) na rotina da limpeza.

Ah, é bom lembrar que minha pele é entre normal e seca, pois possuos alguns pontos bem ressecados e outros okay está tudo bem aqui. Então sempre dou preferencia a sabonetes para peles de normais a secas ou para peles secas, o que não impede de você testar o mesmo mas que seja para o seu tipo de pele, acredito que muitos possuem essa opção.

Radiant Smoothing Cream Cleanser, L’Orèal Paris

Esse é o meu companheiro do momento! O bacana desse cleanser é que ao mesmo tempo que ele nutre a pele ele também exfolia e tira as impurezas da pele como maquiagem, poluição, etc.  Senti minha pele bem melhor e zero irritada, e você realmente lava o rosto e sente aquela sensação de limpeza sabe, e percebi que eu me adapto melhor com a textura cream do que foam, sinto que minha pele fica mais confortável e não ressecadada.

Bee Venom Cleasing Balm, Rodial

Esse aqui minhas amigas é maraaaa, mas já aviso que é bem caro, pelo menos para o meu bolso, custa em torno de CAD 59, mas você usa bem pouquinho a pele sai linda do banho, com um glow que nenhum sabonete que usei me deu e também a textura balm é incrível, limpa suavemente a pele, derretendo a maquiagem e a sujeira diária. Na sua fórmula só ingredientes poderosos e hidratantes como:óleo de amêndoa, jojoba e gérmen de trigo que amaciam a pele, enquanto aminoácidos e ácido salicílico ajudam a melhorar a aparência do tom de pele irregular. Top demais!

Ibuki Gentle Cleanser, Shiseido

Outro sabonete bem bacana que já usei e era apaixonada. O Ibuki é extremamente suave e altamente eficaz para remover aquela make que fica encrostada na pele depois de um dia inteiro judiando da pele, ele limpa sem remover a humidade essencial da pele.  Esse de todos que gostei é o que mais faz espuma, mas não agrediu a minha pele, era uma espuma suave e deixa a pele com sensação fresh e sedosa.

Gentle Cleansing Milk, Caudalie

Outro limpador com textura leitosa que eu amei! Ele possui óleo de semente de uva e óleo de amêndoa doce suavizam a pele e reduzem a vermelhidão, além de ser seguro para peles sensíveis e tão suave que pode ser usado nos olhos. Enriquecido com extratos de aveia para suavizar e limpar imediatamente qualquer sujeira do rosto.

Shea Butter Face Cleansing, L’Occitane

Esse da L’Occitane faz um tempão que eu usei, mas eu adorei na época principalmente porque era verão e minha pele estava detonada do sol. Na verdade é um leite de limpeza, com a sua textura cremosa, limpa suavemente e remove a maquilhagem. Enriquecido com manteiga de carité e extrato de alcaçuz calmante, preserva a hidratação natural da pele e deixa-a limpa, macia e confortável.

Bom meninas eu espero te-las ajudados com essas diquinhas de sabonetes faciais, porque eu sei como não é fácil encontrar um produto que você realmente curta, a gente gasta dinheiro, testa milhões e ai vai gostar de um ou dois. Se tiverem alguma dica boa me enviem :)

Besos,

Clau

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário