home my style

6 Perfis de Lojas que eu amo seguir no Instagram

18 de maio de 2018

Esses dias estava pensando que ultimamente estou cada vez mais fiel as lojas que eu gosto. Acho que cheguei no nível de maturidade fashion que descobri realmente o que eu GOSTO de vestir, sem ligar nem um pouco para o que as pessoas pensam, e o que realmente CAI BEM em mim. Demorou para essa fórmula acontecer. No passo eu me vestia mais para agradar as pessoas e não receber olhares porque estava usando uma T-Shirt masculina tamanho G, do que porque eu realmente gostava.

Hoje eu realmente priorizo o conforto, depois meu estilo, depois qualidade x preço x quanto vou usar a peça. De verdade gente despois que me encontrei sou muito mais feliz e segura, o que eu era zero antes, viva saindo mais parecida com minhas amigas do que comigo mesmo. Hoje me arrependo, quanto tempo perdi, tentando ser algo que eu não era.

Mas escrevi tudo isso aqui, porque com essa descoberta toda, apareceram na minha vida lojas que eu amo, não largo e que eu realmente acompanho, sigo e sou fãzoca do Instagram, sou tanto que na hora de me vestir e estar perdida, muitas vezes vou lá dar espiada e me inspirar.

Por isso resolvi comparilhar esses IGs com vocês, porque sei que tem muita gente que me segue e gosta de mim exatamente pelo meu estilo, então nada mais justo que dividir com as amigas né?

Espero que gostem:

Free People

A Free People é a marca que eu mais gosto hoje em dia, infelizmente não tenho grana para ir sempre lá porque para mim as roupas são bem salgadinhas, mas eu que não sou nada boba espero sempre a marca anunciar promo ou vou na sessão de sale e faço a festa. Adoro os vestidos  e as jaquetas de lá. E no Instagram sempre encontro inspiração de looks incríveis com vestido e bota que são do jeitinho que eu amo.

Urban Outfitters 

Confesso que já gostei mais do Insta da Urban, que antes postava muuuito mais looks que atualmente, mas eu curto tanto a vibe do Insta deles e curto tanto a loja que acho que vale um Follow! A U.O. é minha loja favorita para encontrar aquelas minhas tees imensas que sempre vocês perguntam no Insta, adoro também os shorts jeans e os vestidos de lá. O preço nornmal, nem barato nem caro mas a promoção é incrível e eu sou a rainha de achar umas peças incríveis lá. Para quem gosta de acessório vale a pena também dar uma olhadinha, eu por exemplo amo os óculos escuros ultra fashion de lá, além de ser baratinhos ajuda dar um UP no look.

Sabo Skirt

Gente essa é uma loja que eu amo seguir para pegar inspirações, principalmente para looks de verão. Infelizmente eu nunca compre nela então não posso falar para vocês das roupas se vestem bem ou não, por sinal estou esperando junho chegar que o verão vai estar bombando aqui e vou tentar comprar algo, ai conto para vocês como foi. Mas o Insta é incrível, e o corpo da mulherada que usa as roupas também hahaha.

Stradivarius

Outra loja que amo, e gente vocês não tem idéia o que ela é barata. Mas infelizmente eu só encontrei na Europa, fico me perguntando porque ela não existe ainda aqui na America do Norte… eu ia ter que jogar o cartão de crédito fora porque caso contrário ia falir todo mês, hahaha. O Instagram da Stradivarius é muito massa, sempre rola umas inspirações para o dia a dia e com peças básicas sabe, tipo jeans e tals. Vale muito a penas conhecer!

Bershka

Outra loja européia que não conhecia, mas em outubro do ano passado estava em NY e eles estavam abrindo uma unidade no Soho, mara por sinal. Cara eu fiquei louca, primeiro porque ela é bem barata e segundo porque as roupas são muito estilosas, de verdade. Ai comecei a seguir o Instagram deles e virei mais fã ainda, porque já me salvou demais nas produções quando queria sair arrumadinha sem exagerar sabe.

Forever 21

Bom dispensa apresentações né? Acredito que 40% do meu guarda-roupa é da Forever 21, haha se não for mais. Mas adoro seguir o Insta deles, principalmente porque eles repostam looks de várias blogueiras e sempre rola produção bacana por lá, e também porque a loja não ajuda vender muito a roupa né? Acho a experiência de comprar na Forever bem ruim, sempre os cabides socados nas araras com mil roupas então gosto de fuças no Insta porque ai sempre vejo algo que gosto e coloco na minha wish list :)

 

Eu seguia outras muitas lojas no Insta, mas parei porque só seguia pelo feed mas o estilo e o bolso não eram o meu, ai resolvi otimizar meu tempo e ter no meu Insta o que eu realmente curto e posso comprar.

Bom espero que tenham gostado… e se você tem alguma dica boa também, me manda! Vou adorar fuçar pelo Insta :)

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário