beauty home

As colônias Jo Malone

24 de maio de 2018

Hey Girls,

Não sei vocês mas eu ando tão chata para perfumes, sabe quando todos que você experimenta você acha forte, e mesmo aqueles seus que amava já não são mais seus preferidos?! Redescobri as colônias, porque elas são exatamente o que eu estava buscando: suave, com cheirinho de banho e sensação de frescor, e deixam a gente perfumada na medida certa.

Mas ao contrário do que eu pensava como elas são caras, fiquei abismada sempre achei que colônia era mais barata que perfume, mas me enganei, colônia boa tem o mesmo preço que perfume, ou seja o fator ecônomia não rola nessas queridas.

Nessa minha busca por cheirinhos de banho, fresquinhos e que tivessem a minha cara, descobri a linha de colônias da Jo Malone. Não sei por onde começar por que a marca possui diversas fragrâncias e eu curti quase TODAS,  as que não curti são as mais fortes que quase lembram perfumes.  Só não vou falar que curti o preço porque achei muito caro, mas é exatamente o preço dos perfumes que estava acostumada a comprar, então no news.

Foto: Fragrantica

O que eu amei também da marca é que você pode encontrar cremes e velas aromatizadas com a mesma fragrâncias da colônias. Ou seja sua casa também pode ter seu cheirinho predileto, achei isso demais.

Um facilitador da marca é que a linha de colônias da Jo Malone é dividia em citrus, floral, frutada, amadeirada, spicy, intensa e light floral, e cada uma dessas sub-linhas há diversas colônias ou seja sem chance de não encontrar algo que tenha um cheirinho que lhe agrade.

A edição limitada dessa season é a Blossom Girls que por sinal é uma delícia. Usei uma sample da Nashi Blossom e fiquei apaixonada.

Quis fazer esse post para vocês porque quando compartilhei minha busca por colônias, um monte de amigas me falaram que estavam na mesma luta que era super fácil achar para homens e para mulheres nada, então espero ter ajudado porque também não achei fácil descobri uma marca bacana.

Outra marca que eu amo, e possui uma linha de colônia mara, mas não extensa como a Jo Malone é a Hermés, fica a dica para quem também está buscando e quer testar mais de uma marca ou linha. Sou apaixonada pela Le Jardin de Monsieur Li e Un Jardin en Mediterraneé.

Espero que tenham gostado da dica.

Beijos,

Clau

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário