beauty home

Cabelos Tie Dye

25 de junho de 2015

Eu estou achando mara essa onda de cabelo todo colorido, multi colorido, cheio de personalidade e muita criatividade! Até porque ousar, re-criar e se transformar sempre esteve na alma da mulher. 

A moda dos cabelos com cores inusitadas chegou para ficar e atingiu milhares de celebridades e fashionistas ao redor do mundo. Assim como as mechas californianas e ombré hair, há também os métodos para colorir os fios com tinturas fantasia. A técnica que está fazendo a cabeça da mulherada é o Tie Dye, que consiste em misturar duas ou mais cores que se mesclam ao tom natural do cabelo de forma suave. O processo é semelhante ao da estamparia, na qual as cores se misturam e resultam em um efeito psicodélico e levemente desbotado.

A técnica pode ser feita em qualquer cor e tipo de cabelo, basta somente saber fazer a combinação adequada ao tom de pele. Para as loiras, o Tie Dye irá pedir pouca ou nenhuma descoloração, porém as morenas deverão obrigatoriamente descolorir os fios para que a tinta fantasia penetre.

Os cabelos Tie Dye demonstram muito sobre a personalidade das pessoas e celebridades como Avril Lavigne, Kelly Osbourne, Katy Perry, Demi Lovato, Lady Gaga entre outras, aderiram a tendência com cores variadas e cortes estilosos.

TIE DYE

Foto Reprodução

Curtiram? O bacana é que nós já possuímos produtos específicos para chegar a técnica Tie Dye, a linha de tonalizantes Color Express FUN da Salon Line é uma linha que conta com 7 nuances modernas e alegres: Blue Rock (azul intenso), Fancy Redv (vermelho), Pink Show (rosa intenso), Green Apple (verde intenso), Light Blue (azul claro), Sweet Rose (rosa claro) e Violet Fantasy (violeta). de fácil aplicação, para deixar os cabelos com tons super modernos e descolados. O produto possui alta fixação, após aplicação dura no mínimo 8 lavagens. Achei super bacana, e mara existir um produto brasileiro para colorir as medeixas das mulheres modernetes.

Color FUN

 

E ai mulherada quem curte os cabelos super atuais tie dye?

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário