home lifestyle

Entre eu e vocês…

14 de maio de 2018

Oi amores,

Faz muito tempo que eu estava querendo escrever um post para vocês, mas na verdade não sabia quais as palavras certas que eu deveria usar por aqui ou talvez a forma de expressar corrretamente para não ser “textão” que eu sei que vocês não curtem muito, e também me fazer clara. Mas ai eu cheguei a conclusão que quem me conhece e me segue a um tempinho sabe que eu sou louca, falo para cassilds e sou zero sucinta haha, percebemos por esse primeiro paragrafo que já começa beeem grandinho não é mesmo?

Bom vamos ao que interessa… como muitas de vocês perceberam, eu espero que todas (os), eu havia começado a escrever meus posts em Inglês, pelo motivo óbvio de estar morando em Toronto, e os todos os últimos trabalhos que fechei era de marcas canadenses ou americanas, os seguidores que surgiram desde que eu mudei, em sua maioria, eram do Canada ou de paises latinos, ai achei que se eu começasse a escrever em inglês seria mais fácil para todos, afinal agora eu estou aqui.

Mas com essa minha decisão, tudo ficou mais difícil, eu não encontrava a formula certa para escerever meus textos com o mesmo sarcasmo, com a minha identidade, afinal por mais que eu fale inglês eu não sou uma fluente que sabe me expressar tão bem como eu falo minha língua nativa, e eu sou a rainha das gírias e adoro fazer uma malandragem com meu português, ou seja eu estava perdendo totalmente minha identidade e o resultado disso, meu blog está abandonado, sem post e eu realmente não sentia vontade em postar, porque eu sabia disso.

Esses últimos meses venho passando por uma transformação incrível pessoal em todos os sentidos, mas principalmente interna, de auto-conhecimento e me forçando a olhar mais a frente e sempre pondo em foco a minha felicidade. Ai vem o que eu sempre falei para as pessoas, nunca fiz o blog por dinheiro, porque se fosse por isso já havia desistido a muito tempo, principalmente porque essa luta é minha sozinha, para vocês terem uma noção desde que me mudei todas aquelas agências poderosas que vivem me chamando de Clau, pedindo notinha e sendo minhas besties, nunca mais lembraram que a Clau tinha blog, afinal agora estou aqui em Toronto, mas eu não sou dessas né mores? A gente é FUEDA, trabalhamos muuuito, acreditamos na gente e fazemos trabalho bacana, sendo gentil, com sorrisão no rosto e o resultado sempre se colhe! E aqui estamos nós trabalhando em Toronto, até mais que eu trabalhava no Brasil, com marcas que nunca pensei que um dia pudessem me chamar para uma colaboração… mas ai volto para aquela história da felicidade, eu amava fazer esse domínio aqui, e cuidar do blog como ninguém, quando ele era escrito em portuguës e eu podia me expresssar da forma que eu sei fazer, sem me matar muitas fezes no google tradutor para achar a tradução de por exemplo: abestada! Hahaha

E eu sou movida a amor, a felicidade a frio na barriga, se não,  prefiro nem fazer. Por isso amores que voltei ao meu português da vida aqui, sei que vou talvez ser prejudicada em alguns trabalhos, mas volto a dizer… estamos aqui por amor não é mesmo? Faço isso porque desde o primeiro dia eu acreditei que esse espaço eu poderia dividir qualquer coisa que eu amasse… e assim sempre será!

Para finalizar esse nosso papo em letras na tela, peço desculpa a minha ausencia, mas muitas vezes para nos acharmos é preciso que a gente saia de cena, e foi isso que eu resolvi fazer :)

Agradeço a vocês por todos esses anos, e por sempre estarem presentes na minha loucura, eu não poderia me sentir mais feliz e ao mesmo tempo mais vitoriosa. E finalizo o recado para vocês com uma lição que a vida vem ensinando diariamente, seja seu melhor amigo, acredito muito em você e ouça sempre sempre o seu coração porque só você pode escrever o caminho da sua vida.

Um beijo muito especial,

Clau

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário