Canada home

#fastfoods que mais gosto em Toronto

22 de maio de 2018

Falou em comida, falou comigo mesmo, haha. Mas confesso que fast food não é a minha comida predileta, mas quando eu decido comer, eu faço o negócio direito. Afinal se é para comer gordura, que seja da boa e com qualidade né? Nada de enfiar o pé na jaca de qualquer jeito, haha.

Fiz uma listinha de lugares que eu curto aqui em Toronto, seja para comer um burgão ou uma pizza e que talvez não seja preço McDonalds, mas a qualidade é bem melhor.

Espero que gostem:

Foto:Post City Magazines

Blaze Pizza

Vale cada dolar que você paga. Você monta a sua pizza do jeitinho que gosta, e para os intolarântes a glúten rola escolher a opção glúten free. Os toppings são todos fresquinhos e rola uma infinidade, e para deixar tudo ainda mais delícia ainda rola opções de sobremesas, saladas e águas frescas deliciosas. Eu amo!

Foto: La Carnita

La Carnita

Para quem curte um mexicano, uma opção deliciosa, com menu baratinho que inclui (entrada, prato principal e sobremesa) e o lugar é super descolado, ótimo para ir com os amigos e acabar pedindo também um drink geladinho.

Foto: BlogTO

Five Guys

Me julguem, mas na minha humilde opinião o Five Guys será o melhor burger que você irá comer em Toronto! Já testei vários, juro e nenhum bate o FG. Odeio o cheiro de fritura das lanchonetes do Five, o ambiente, a batata frita é horrível, mas o hamburger  é maravilhoso. E quando bate vontade nem penso em outro lugar por aqui, é lá que penso em ir. Mas depois vou para casa tomar banho, porque você sai cheirando fritura, fato! haha

Foto: Toronto Star

California Sandwiches

Para os fãs de sanduiches, uma opção daquelas que enche a barriga e os olhos. O California é bem famoso por aqui, confesso que comi poucas vezes por lá, mas todas as vezes foram bem deli. Vale à visita.

Warehouse

Outro lugar que tem uma gordurinha boa, é o Warehouse. Meu prato preferido é o mc and cheese, mas os nachos e a quesadilha de lá também é delícia, e o melhor qualquer prato custa $5.95. Ah para quem curte um bar, vai adorar ir lá a noite e tomar um drink, sempre rola um dj e o som é mara.

Bom pessoal, esses são meus restaurantes pé na jaca que curto aqui em Toronto.

Se tiverem alguma dica boa, mandem também.

Beijos,

Clau

 

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário