home lifestyle

Hey You

6 de novembro de 2018

Hello Pessoal,

Já não tenho nem mais cara de pau de aparecer por aqui, mas hoje eu resolvi escrever um post para explicar tudo que vem acontecendo comigo e por que eu sumi. Desde que eu me mudei para o Canada ( em dezembro já vai fazer 3 anos vocês acreditam?) muita coisa mudou para mim, principalmente profissionalmente, no Brasil eu me dedicava ao blog quase que 100%, não sei se lembram eu ia todo dia em eventos, testava muiiiitos produtos, estava com sempre novidades para postar para vocês. Quando me mudei por motivos óbvios tive que reconstrui minha vida professional aqui, e eu quis realmente recomeçar, quiz fazer algo do zero, e começar passo a passo.

Tentei de tudo para poder fazer com que o blog se mantivesse em pé, mas sem conteúdo fica quase que impossível, recebo muitas reclamações das minhas leitoras que me acompanham desde o começo, pedindo posts, mas juro minha vida é uma loucura e aqui o sistema é completamente diferente, eu fui super atrás para me apresentar para as agencias de comunicação e pedir para que eles me enviassem releases para que vocês ficassem sabendo de news e eu também, mas tomei várias ignoradas. Meus contatos do Brasil, por não estar mais lá também trataram de esquecer rapidinho, assim é a vida… mas isso super me fortaleceu, percebi também que eu nunca vive achando que eu era uma super blogger, mas alguém que tinha um espaço de troca de idéias e conteúdos com pessoas hiper bacanas que eu conheci por aqui.

Faço trabalhos aqui no Canada, mas todos baseasos no meu Instagram (@claumattos), meu Instagram sempre está atualizado e eu continuo falando pelos cotuvelos nos meus stories, como fazia antes no SNAP, então se você ainda não me segue por lá, vai lá para virarmos friends.

Mas ai entra a pergunta: E o basicats, o que vai acontecer? De forma nenhuma vou deletar nossa história aqui, o que vocês vão ver acontecer é eu começar a postar dicas sobre o Canada, ou dicas de lugares que viajo, pois acredito que hoje é como posso abastecer o blog da melhor forma, e não deixa-lo mais tão sem conteúdo. Já que estou longe e tem tanta gente que sente curiosidade para saber da minha vida, como é morar aqui, ou o que tem para conhecer, etc. Quando surgir algo bacana, corro logo para dividir com vocês, assim todo mundo sai ganhando. Não me senti mais mau em deixar o blog tão desatualizado e volto a ficar mais próximo de vocês.

Me chateia ver que hoje minha interação com a galera daqui, é com posts tão antigos, quero voltar aquele nosso chatline que faziamos a cada post hahaha, afinal tenho blog para isso, para dividir, compartilhar e conhecer vocês.

Ando suuuper corrida, porque lancei uma loja online, manaaaas o negócio está mais corrido que nunca, mas ando tão feliz! Quem quiser conhecer entra lá www.clashtee.com depois me conta o que acharam. Mas pode deixar que vou me empanhar mais em estar pertinho de vocês.

Com carinho,

Clau

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário