beauty home

Lumea Precision, Philips

9 de junho de 2014

Sei que estou devendo esse post à alguns dias, me desculpem é que meus dias tem sido tão corridos e queria explicar tudo direitinho sobre essa maquininha que chamou tanta atenção no meu Insta.

Bom como algumas viram eu adquiri a Lumea da Philips uma máquina de sistema de remoção de pelos por IPL ( luz pulsada intensa), pois não aguentava mais sofrer na depilação, confesso que me alvo era a virilha pois é o lugar que mais eu detestava fazer, aí fui em um evento e conheci essa máquina milagrosa que promete interromper o crescimento do pelo SEM DOR!

foto 3

Bom eu como toda mulher que se depila e que não aguenta mais aquele puxa puxa fui correndo pesquisar e ver onde estava a venda e comprei. Queria dar uma festa juro de tão feliz que fiquei quando chegou a Lumea em casa, hahaha. Minha primeira aplicação foi a 8 dias atrás, segui todas as instruções ( a única coisa ruim é que como toda depilação por luz pulsada, antes de fazer você precisa raspar o local que irá aplicar a luz), testei 24 horas antes a intensidade, porque o ideal é não sentir dor, e também esperar 24 horas para ver se não rola alguma alergia, rejeição. Feito isso usei minha Lumea amarradona, gente que maravilha NÃO DOÍ NADA, você coloca o aparelho e PÁ, só sabe que acontece alguma coisa porque uma luz pisca.  O que senti nesses oito dias é que o pelo está demorando para crescer e rola umas mini falhas já, mas o resultado mesmo acho que só ou ver depois de umas 4 a 5 aplicações.

foto 2

 

foto 1

Agora antes de adquirir essa maravilha, atentem-se meninas nem todo mundo pode usar a Lumea depende da coloração do pelo e da pele, rola uma tabelinha na caixa mostrando se o produto é adequado para você.

foto

Outra coisa que adorei foi o estojo ele é durinho o que armazena bem, é ótimo para guardar o aparelho, o Lumea é recarregável o que é ótimo na hora da utilização, você não precisa ficar puxando fio e nem estar com ele na tomada na hora de usar. São cinco ajustes de luz, que são a intensidade da luz que você irá aplicar, eu testei a 3 e a 4, fiquei na três, kkkk como é para ser confortável na 3 nãos senti absolutamente nada. Ah, e rola também um bocal extra de precisão para áreas menores, como quem deseja fazer o buço. Lembrando que esse aparelho não pode ser usado na área dos olhos, nada de fazer a sobrancelha com ele heim meninas!

Lumea 3

Bom agora vamos a parte negativa, o preço… O preço é bem salgado R$2.900,00 (preço sugerido), mas façam uma pesquisa pelos sites que as vezes vocês encontram variação de um para o outro.

Alguém por aí já usou o Lumea, ou está usando? O que achou? Me conta…

 

Você também poderá gostar

2 Comentários

  • Reply Resenha: Philips Lumea! | Basicats | Básicas, pero no mucho!! 9 de dezembro de 2014 at 9:50

    […] lembram que eu postei a um tempo atrás sobre o Philips Lumea, e minha alegria de te-lo em casa pertinho de mim kkkkk, […]

  • Reply achados: na farmácia! | Basicats | Básicas, pero no mucho!! 6 de novembro de 2014 at 11:08

    […] Lumea, Philips – eu já falei dele aqui no blog, e ainda estou usando, por sinal vou gravar um vídeo contando o que estou achando! Para quem […]

  • Deixe um comentário