beauty home

Iluminadores corporais, os 5 melhores que já testei (com efeito fada)

10 de julho de 2018

O verão está bombando por aqui, o que significa é que posso abusar dos iluminadores corporais haha, brincadeiras a parte esse ano aqui em Toronto o verão está realmente mara, e como vocês sabem essa é a estação do ano que eu mais gosto, principalmente porque os cosméticos que eu curto são todos com pigmentos e bem iluminados, ou seja estou vivendo meu momento do ano.

Queria muito falar para vocês sobre o iluminador corporal da Body Lava da Fenty   (marca da Rihanna), mas ele está  Sold Out já algum tempo, então não pude coloca-lo em minha lista para vocês porque iria ser impossível de compra-lo, a não ser que rolae algum perfil vendendo no Amazon o que eu acho bem improvável, e se tiver será uma fortuna. Mas relax amores,  eu já testei outros que eu curti também,  e fiz uma listinha com eles aqui para vocês assim as apaixonadas por corpo iluminado podem sair por ai toda trabalhadas no efeito fada. Espero que curtam ;)

Sol de Janeiro – Glow Oil

Confesso que eu prefiro bem mais uma textura creme que óleo simplesmente pelo fato que uso muito esses iluminadores corporais na area do ombro e meu cabelo fica completamente melado, odeio essa parte, mas esse Glow Oil da Sol de Janeiro deixa as pernas maravilhosas e um efeito bem gold mesmo, além de você poder escolher o tom que fica melhor para sua pele ( disponível em 2 tons).

Nars – Monoi Body Glow

Outro óleo super popular nessa categoria, e que a galera adora. Gente vou falar que para mim o da Nars e o da Sol de Janeiro são bem parecidos e os dois são textura óleo então o que vai fazer você decidir a compra aqui são duas coisas: o cheiro que mais de agradar e o preço porque rola uma pequena diferença de preço entre um e outro.

Rituals, The Ritual of Karma Shimmer Body Cream

Esse hidratante da Rituals, faz bem a função daqueles que amávamos da Victoria’s Secrets mas não sei porque a marca tirou todos de linha sabe? O cheirinho é delicioso e para mim serve maravilhosamente bem inclusive para eu lambusar o decote, ombro, porque ele é versão creme! Mas não espere algo tipo glitter, ele faz a função mais iluminado mesmo sabe? Brilhoso do que aquele efeito glitter.

M.A.C. – Strobe Body Lotion

Outro loção hidratante que também deixa a pele iluminada aquele efeito acetinado sabe? Acho o cheiro divino e quem quiser dau um UP no efeito brilhoso pode comprar o Prep+ Prime Fix (shimmer) , os dois produtos possuem dois tons um mais apessegado e o outro mais dourado.

The Body Shop – Honey Bronze Shimmering Bronzing Dry Oil

E para finalizar o que estou usando atualmente da The Body Shop, estou curtindo bastante e paguei um preço mara porque comprei na promoção. Ele é u óleo com textura seca, então não deixa a pele tão melada e o brilho fica mara, na verdade eu adorei a cor também, bem dourada.

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário