Canada home

Ravine Vineyard em Niagara on The Lake

13 de junho de 2018

Oieee,

Gente esse fim de semana fiz um bate e volta em Niagara on the Lake, cidade que eu adoro, acho um charme seja para passar o fim de semana ou simplesmente para ir almoçar, curtir a tarde e voltar para Toronto.

Dessa vez fui com o propósito de almoçar numa vínicula, dar uma volta e depois voltar para Toronto, estava meio entediada de ficar na cidade e queria fazer um passeio diferente. Cara melhor idéia que tive nos últimos tempos, foi uma delícia. O lugar escolhido eu ainda não conhecia, é uma vínicula MARAVILHOSA, chamada Ravine, só o lugar já valia o passeio, antes mesmo de experimentar qualquer prato eu já estava encantada.

A Ravine possui dois restaurantes, para ser precisa um é um restaurante com menu completo e o outro é um bar que só serve pizza a tradicional deles de margheritta e a do dia.  O restaurante estava com espera de 40 minutos então optei para o bar porque eu estava faminta. Mas quero super voltar para conhecer o restaurante, porque vi cada prato mara por lá. Eu experimentei as duas pizzas e juro, foi a melhor pizza que comi aqui no Canada, de verdade a massa era perfeita, o molho, recheio tudo na medida certa. Fora o visual… gente sem palavras.

Agora vamos aos vinhos eu degustei 2 opções de brancos que eu não lembro o nome haha, mas eram os mais suaves da casa, feitos lá (óbvio) e eu realmente gostei, sou muito chata para vinho, confesso que sempre vou meio com pé atrás em lugares turísticos assim, mas cara esse lugar se tornou um dos meus points prediletos aqui de Toronto.

Ah e para quem está procurando um lugar para casar, vocês não tem idéia os casamentos que eles fazem, no dia que eu fui ia rolar um casório, fiquei xocada com tanta beleza fora o visual né… Tipo casamento dos sonhos!

Fotos Ravine Vineyard

Queria pedir desculpas a vocês porque esse post merecia fotos feitas por mim, mas com essa coisa de Stories eu esqueci complementa de tirar fotos, fiz vários Stories no meu Insta (@claumattos) e não salvei :(

Mas espero que tenham gostado da dica e eu super indico a visita!

Besos,

Clau

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário