beauty home

Resenha: Frizz OFF, Lee Stafford

13 de novembro de 2015

Semana passado fui em um evento da Sephora conhecer de perto os lançamentos do Lee Stafford e conhecer de perto o próprio, que por sinal é um querido, super simpático, e gente mega talentoso. Durante o evento o Lee fez um baby liss by Gisele e mostrou diversos truques (que eu mostrei no SNAP – Basicats), que eu fiquei chocada. Tudo de uma forma bem leve e descontraída.

No evento fui apresentada a inúmeros produtos, alguns que já estão em linha, há um tempo, inclusive um produto já falei aqui no blog o HAiR GRowTH TREaTMENT que eu virei fã e quero para mim super, e o SeA SaLt SpRaY, um spray que ele usa para tudo e deixa o  look despenteado, mas aquele despenteado perfeito tipo sai do mar rica e com volume e sereia.

Nas novidades eu testei durante uma semana o shampoo e condicionador da Linha FRiZZ OFF, que tem a capacidade de fazer com que cada fio de cabelo fique suave e sedoso da raiz às pontas, graças à sua fórmula com queratina, que fecha a cutícula e mantém o frizz sob controle.

PicMonkey Collage

Eu adorei os dois produtos primeiro porque meu cabelo é cheio de frizz e eu realmente notei que eles diminuíram super durante essa semana de uso, outro fator que mais me impressionou foi o poder de hidratação, achei meu cabelo bem mais hidratado e solto. Normalmente linhas hidratantes são pesadas, e a FRiZZ OFF eu achei hidratante mas ao mesmo tempo deixa o fio leve, bem solto. Achei também meu cabelo mais brilhante e vivo, sabe quando você sente ele mais cheio de vida, os meus fios normalmente são mais opacos devido ao alisamento que faço.

Ah, falando em alisamento essa linha é livre de sulfato e sódio, então é perfeita para quem faz escova progressiva ou tinge os cabelos. A FRiZZ OFF é composta ainda pelo keratiN BLow DRy smOOthing SPRaY 

Esse eu não testei, mas deve ser top também. Ele ajuda a manter os cabelos controlados, fecha a cutícula e evitar o frizz

Esse eu não testei, mas deve ser top também. Ele ajuda a manter os cabelos controlados, fecha a cutícula e evitar o frizz

Putz como esqueci de falar do perfume, gente o cheirinho é espetacular meu marido ainda elogiou o primeiro dia que usei pois ele não estava acostumado com o cheiro, achou uma delícia, e é mesmo. Eu adorei essa linha.

Vou deixar aqui os preços (sugeridos) dos produtos para vocês:

Shampoo Frizz OFF R$94,90   –   Condicionador Frizz OFF R$97,90

(à venda na Sephora lojas físicas e e-commerce)

Vocês já testaram algum produto dessa marca? Me contem…

E o que eu estou apaixonada pelas embalagens, não são fofas demais???? 

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário