beauty home

Resenha: Laura Mercier – Base Tinted Moisturizer

10 de fevereiro de 2015

Girls,

Diquinha boa para quem está procurando uma base boa e quer ter uma opção a mais na necessaire. Na verdade conheci essa base da Laura Mercier por indicação de uma artista da Sephora, e super confiei e comprei, pois queria uma opção de base com proteção solar , que tivesse uma cobertura natural e também fosse hidratante. Resultado amei… Qualidade nota mil!

IMG_7032

A Base Tinted Moisturizer Broad Spectrum SPF 20 é oil free, super ponto positivo porque  controla a oleosidade,  mas não deixa de  hidratar  a pele e mais ela  disfarça as linhas. Possui um complexo antioxidante de vitaminas C e E que  age protegendo a pele de efeitos mais agressivos do ambiente. Virei fã de carterinha mesmo, e olha que usava a mesma base a um tempão e só dava uma cambiada para usar meu CC Cream ou para usar uma da Revlon que tenho que uso quando quero uma cobertura mais pesada.

IMG_7036

Minha cor é a Bisque

Minha cor é a Bisque

Ah… meninas que sofrem com pele sensível e tem dificuldade em encontrar uma base por questões alérgicas a Tinted Moisturizes é anti-alergica e testada por dermatologistas para minimizar o risco de irritação. Bacana né?

Os dois pincéis que curti para aplicar um é o famoso Duo Fibre (187) da MAC e o outro é um que comprei bem baratinho da NYX B05 para Foundation

Os dois pincéis que curti para aplicar um é o famoso Duo Fibre (187) da MAC e o outro é um que comprei bem baratinho da NYX B05 para Foundation – mas isso é bem pessoal, cada um tem sua forma de aplicar base e eu sou zero expert kkkk.

Alguém já usou? Curtiu? Eu já testei também o Foundation Primer – Radiance e amei… Outro produto da marca super bacana… 

Você também poderá gostar

2 Comentários

  • Reply Beatriz 24 de novembro de 2015 at 18:10

    Oi!! Amei a resenha, até linkei ela no meu blog. Bjuuu

    • Reply Claudia Mattos 24 de novembro de 2015 at 19:16

      Que bacana Beatriz, fico feliz que tenha gostado :) Depois passa o link do seu blog.
      Bjos

    Deixe um comentário