beauty home

#testando: Pear Whitening Cream Complex da Premier

13 de julho de 2017

Hello Girls,

A alguns dias atrás fomos em um evento bem bacana da inauguração da loja da Premier no Shopping Cidade São Paulo. 

Para quem não conhece a marca, ela têm como principal matéria prima as propriedades curativas do Mar Morto no Oriente Médio. Com linhas para corpo, mãos e rosto a Premier trabalha com ingredientes especiais como:

  • ALGA DUNALIELLA, que é o único organismo vivo que pode sobreviver em águas hostis e é altamente concentrada em proteínas, vitaminas, lipídios e ácidos gordos essenciais para nutrir e reparar a pele.
  • SAL DO MORTO: possui alto nível de magnésio que é fundamental para auxiliar na hidratação da pele e reduzir quaisquer problemas inflamatórios enquanto o cálcio, potássio e cloreto deixa a pele mais firme e hidratada.
  • LAMA DO MAR MORTO: é rica em minerais e elementos orgânicos recuperados a partir da costa do Mar Morto. A lama é conhecida por melhorar a circulação sanguínea, desintoxicar, suavizar e amaciar a pele.
  • CÉLULAS – TRONCO DA PLANTA: Estas células diferenciadas são um dos ingredientes vitais em nossos soros faciais para ajudar a reconstruí a pele e desbloquear todos os componentes hidratantes dos cremes faciais e corporais. Ela também têm um efeito anti – envelhecimento. Células – troco da planta em particular, têm a capacidade de renovar e substituir as células que estão mortas ou foram danificadas.
  • LIPOSSOMO:  é usado para administrar nutrientes e ingredientes nos cuidados da pele.

Eu não conhecia a marca direito e nem fazia ideia quanta coisa bacana podia encontrar na marca e em seus produtos.

Estou testando um produto da linha Prestige White, o Pearl Whitening Cream Complex, que foi formulado para peles com pigmentos escuros. Quando somos expostos ao sol, a pele se defende formando o odiado melasma, gente eu estou com duas bolas no rosto que quero morrer sério. O Pearl Whitening Cream Complex desenvolveu uma fórmula com pó de pérolas suave, ervas de branqueamento e complexo de lipossomas com vitaminas e extratos de plantas naturais, que promete deixar a  aparência da pele unificada, luminosa e mais clara.

Eu estou usando a apenas uma semana, então preciso esperar um tempinho ainda para dar meu parecer, mas aparentemente estou adorando a hidratação do creme, e por ele ser bem prático já que não preciso ficar aplicando milhões de coisas juntas.

 

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário