beauty home

Testei: BikiniGenie da Philips

6 de setembro de 2016

Sei que vocês adoram post de depilador aqui no blog e quando vocês adoram, eu amo mais ainda, já que vocês comentam, fazem diversas perguntas, ou seja, interagem super por aqui.

Então resolvi fazer mais um post sobre esse depilador super fofo da Philips que é especifico para a linha do biquini e que eu estou já a algum tempo.

BRT382_15-IMS-pt_BR

Batizado de BikiniGenie ele foi desenvolvido aparar, raspar e modelar a região. Pode ser usado na água ou a seco, o o torna super prático.

 

 

Quando usei pela primeira vez, confesso que não achava que ele ia ser tão bacana ou ser útil, já que eu já usava lâmina na região pois uso o Lumea da Philips (luz pulsada intensa) como já falei por aqui em outro post. Mas depois descobri que ele é perfeito, para dias que não temos muito tempo, e  principalmente para levar em viagens, já que ele é super prático, o tamanho é mara e ainda funciona maravilhosamente bem pois é seguro, zero chance de se cortar.

BRT382_15-PA1-global-001

Outro ponto positivo é que ele possui pente aparador de encaixe, que permite que você apare o cabelo precisamente em até 3 mm de comprimento. Uma cabeça aparadora de 0,5 mm e uma mini cabeça aparadora de 0 mm para uma aparência lisinha e limpa.

Gente eu realmente curti e estou usando super aqui em Toronto, afinal sou sempre a favor de investir em produtos práticos e que seja multifuncionais.

O preço sugerido é de R$129,90 ;)

Vocês já tinham visto? Testado? Ou ficado curiosas com esse depilador? Me contem…

Você também poderá gostar

Não há comentário

Deixe um comentário